domingo, 29 de setembro de 2013

PANORAMENSE LEONARDO BORTOLETTO É APROVADO E PASSA A INTEGRAR O ELENCO INFANTIL DO PALMEIRAS

Após aprovação no time Infantil,Leonardo realiza seu sonho e  veste o Uniforme do Palmeiras

Na última  sexta feira (27), o jovem goleiro Leonardo Bortoletto, de Panorama , recebeu a tão esperada notícia de aprovação. 

 Após uma semana de avaliação nas dependências do Palmeiras, convenceu a comissão técnica alviverde de que faz jus a integrar o elenco infantil palmeirense que está se encorpando para a disputa da Copa Votorantim e do Campeonato Paulista do ano vindouro. 

 Leonardo, que é palmeirense, comemorou bastante o resultado: "Estou muito contente com a notícia. Sou palmeirense e tenho o Marcos como espelho e ídolo. Meu sonho era jogar aqui! O palmeiras tem tradição em formar e lançar bons goleiros e esse é meu objetivo."

Leonardo é filho do casal  Gilson Roberto Bortoletto e Lindaura Quintino de Araújo Bortoletto, residentes no bairro Porto de Panorama. O jovem tem 14 anos e estuda na oitava série da escola Estadual  Dom Lúcio Antunes. O panoramense disse que continuará a estudar no Dom Lúcio até o fim deste ano,quando começa a pré-temporada da Copa Votorantim.

O goleiro  Leonardo tem mais Dois Irmãos,Alessandro e Leandro e confessou " Meu interesse pelo futebol vem desde meus 5 anos de idade e eu sempre gostei porque meu pai foi goleiro" 

Como seus pais reagiram a sua aprovação no Palmeiras?

Ficaram muito felizes e mais ainda por ser o Palmeiras porque na minha família  são todos palmeirenses.

O jovem goleiro de Panorama confessou a reportagem que seu objetivo é alcançar o time profissional  do palmeiras. O Panorama Noticia em nome de todos os panoramenses Parabeniza o jovem Goleiro pela conquista do Infantil e deseja que todos seus Sonhos se realizem. Força,Determinação que Você Chega lá!






 Assista  jogos do Leonardo quando jogava no Grêmio Prudente /Campeonato Paulista 2012

No vídeo time de Leonardo de Short preto e camiseta Branca



Aqui o time de Leonardo joga de uniforme Vermelho


Nenhum comentário: