domingo, 27 de outubro de 2013

Rapaz de 25 anos é assassinado em posto de combustíveis em Prudente

Vítima, que era auxiliar de escritório e morava no Parque Furquim, foi atingida com um tiro, na madrugada deste sábado (26)


Ifronteira
 Um rapaz de 25 anos foi assassinado com um tiro na madrugada deste sábado (26), em um posto de combustíveis localizado na esquina da Avenida Washington Luiz com a Rua Siqueira Campos, no Centro de Presidente Prudente.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa, o crime foi cometido por volta das 4h30 e vitimou o auxiliar de escritório Adriano Pinheiro Jacob, que era morador do Parque Furquim. Ainda conforme o B.O., o acusado de cometer o homicídio é um auxiliar de cozinha de 23 anos, também morador do Parque Furquim.

 Testemunhas contaram à Polícia Civil que o suposto autor e a vítima já vinham discutindo desde uma festa em um bar próximo ao Serviço Social da Indústria (Sesi), na Vila Furquim.

 Segundo o B.O., a vítima chegou com três amigos em um carro GM Monza, que ela própria dirigia. Logo em seguida, chegou um veículo GM Astra que tinha o acusado como passageiro e era dirigido por outro homem. Então, a vítima e o acusado passaram a discutir e entraram em lutar corporal.

De acordo com o B.O., o acusado levou um soco da vítima e caiu no chão e, quando se levantou, já estava com uma arma em punho. Uma testemunha, um jovem de 19 anos, tentou segurá-lo e pediu “por favor” para que parasse. No entanto, segundo o B.O., o acusado empurrou o rapaz para o lado e atirou em direção ao auxiliar de escritório.

A vítima tentou correr e chegou a dar dois passos para se esconder atrás de um carro, mas o tiro lhe havia acertado. O suposto autor do disparo ainda xingou a vítima, antes de entrar no Astra. O motorista do veículo ficou sem reação e não participou da briga. No entanto, segundo o B.O., quando ouviu o tiro, correu para o Astra, com o qual ele e o acusado saíram “cantando pneu”, em direção ao Viaduto Tannel Abbud, na Vila Marcondes.

Segundo uma testemunha, a arma utilizada no assassinato era um revólver preto. A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada sobre o caso.

Ifronteira

Nenhum comentário: