quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Definidas datas para o Carnaval 2015 de Panorama

INFORMAÇÕES ASSESSORIA PREF-
ÉMERSON LUIZ

Prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha e seu vice Nike da Farmácia conduziram a reunião para definir mais alguns detalhes do evento

No último dia 13, em reunião conduzida pelo prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha e seu vice Nike da Farmácia, foram definidos junto aos organizadores mais alguns detalhes do Carnaval 2015.

Conforme decidido, serão quatro noites de festa, na Praça do Povo: dias 13, 14, 15 e 16 de Fevereiro. As matines acontecerão nos dias 15 e 17. A banda que fará a animação no evento ainda está sendo contratada.
Carnaval será nos dias 13,14, 15 e 16 de Fevereiro

A organização disponibilizará seguranças para apoio à Polícia Militar e Polícia Civil e também providenciará praça de alimentação e banheiros químicos para atender aos foliões. 

Os comerciantes serão notificados para não realizar a venda de bebidas de garrafas e litros, ficando os foliões proibidos de levar esses materiais ao local que abrigará a modesta festa carnavalesca. 

Na oportunidade, o Chefe o Executivo reiterou, que o objetivo do Carnaval é propiciar momentos de lazer às famílias panoramenses, atendendo ainda, aos frequentadores de ranchos, pousadas e hotéis. Por consequência, haverá o aquecimento das vendas no comercio da cidade. 

Representantes de diversos setores da administração compõem a Comissão Organizadora 

Representantes de diversos setores da administração compõem a Comissão Organizadora 



Anúncios


Nenhum comentário: