quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Projeto Viver com Saúde atende 50 integrantes


Com doze anos de existência, o Projeto Viver com Saúde, desenvolvido pela Prefeitura de Panorama através da Diretoria Municipal de Saúde atende cinquenta integrantes. 

A maior parte deles tem indicação médica para praticar algum tipo de atividade física visando combater o sedentarismo e estimular a parte psicomotora. 

 As aulas são desenvolvidas às segundas e quartas-feiras, das 8h às 9 horas, no piso inferior do Espaço Cultural. 

Conforme a professora e fisioterapeuta Milena Benetti, em breve retornarão as atividades de hidroginástica na piscina municipal que aguarda a liberação de alvará. A hidroginástica é parte das ações do Viver com Saúde e será realizada também às segundas e quartas feiras, das 17h30 às 18h30. 

As aulas são abertas a todas as idades. Os interessados devem comparecer nos respectivos locais com exames médicos constatando a necessidade de inclusão no projeto. 

Eurico Ramos Cavalcante, de 62 anos, participa há três meses e diz que o projeto é ótimo para a saúde e que acorda bem disposto. 

Mariana de Castro Silva, de 66 anos, afirma que tinha muitas dores no corpo. “Estou participando há 8 meses. As atividades tiram as dores do corpo e dão muito mais disposição. O Projeto é maravilhoso”.

Conteúdo da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, Emerson Luiz, o Panorama Noticia não tem responsabilidade 




Anúncios

Nenhum comentário: