sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ACONTECEU AGORA HÁ POUCO- Homem tenta "pegar mulher à força" e leva duas facadas, ocorreu no barracão da antiga Fepasa de Panorama

ATRITO ENTRE MORADORES DE RUA


Foi apresentado no plantão policial na noite dessa sexta-feira uma ocorrência de esfaqueamento envolvendo dois moradores de rua, um homem de 51 anos e uma mulher de 31. A mulher disse  à policia que para de defender de um suposto abuso sexual acabou desferindo  os golpes no homem.  O fato ocorreu no barracão desativado da Ferroban, entre os bairros Centro e Marrecas.

O ferido Nilo   levou duas facadas, uma no peito e outra na costela, segundo o Pronto Atendimento de Panorama  os ferimentos foram superficiais. 


Em depoimento à policia  Juliana  relatou que  Nilo tentou pegá-la  à força, manter relações sexuais sem seu consentimento. Segundo Juliana  foi nesse momento que ela esfaqueou  Nilo para se defender de suas investidas. O fato ocorreu na barracão da antiga Fepasa local hoje habitado por moradores de rua e reduto de usuários de drogas. 


Segundo a Policia Militar a faca usada por Juliana não foi localizada. 


O boletim de ocorrência foi registrado como  lesão corporal dolosa. Após serem ouvidos os envolvidos foram liberados pela policia.


ANÚNCIO



Nenhum comentário: