sábado, 7 de fevereiro de 2015

Projeto “Faça uma criança feliz” da Rede Big Farma beneficia alunos da EMEI Keila Maria Gazolla I

O estabelecimento de ensino recebeu brinquedos provenientes de doações dos clientes da farmácia para atender as crianças de 0 a 3 anos 
Os brinquedos foram entregues aos profissionais da EMEI, pelo gerente da Big Farma Paulo Sérgio de Almeida e pela funcionária Larissa 


DO  GOVERNO MUNICIPAL

 O Projeto “Faça uma criança feliz” que tem iniciativa da Rede Big Farma estimula a solidariedade visando atender as crianças carentes do município. 

A ação é desenvolvida há anos pelas outras sete lojas do grupo e no final do ano passado foi implantada em Panorama. 

Segundo o gerente comercial Paulo Sérgio de Almeida, a Rede Big Farma está estabelecida a cerca de dois anos e meio na cidade e o projeto tem o objetivo incentivar a generosidade das pessoas. 

Para isso, em datas festivas proprietários e funcionários da farmácia se mobilizam no intuito de arrecadar brinquedos de seus clientes para atender à criançada

Em cada ação os brinquedos são disponibilizados a uma entidade assistencial do município. Nessa oportunidade os alunos da EMEI Keila Maria Gazolla I, no bairro Marrecas, foram os contemplados.
Uma brinquedoteca está sendo montada com o material arrecadado

Conforme a coordenadora pedagógica Leiva Pereira Ribeiro, os brinquedos foram doados para utilização nos trabalhos da EMEI e juntamente com a diretora Andrea Possari ficou definida a instalação de uma brinquedoteca no prédio. 

A coordenadora ressaltou que os brinquedos atenderão as crianças de 0 a 3 anos. Por enquanto, os profissionais estão catalogando os materiais recebidos e em breve poderão ser utilizados. 

As Escolas Municipais de Educação Infantil retornaram às atividades no último dia 02 e no período de férias atenderam situações especiais de plantão.

Anúncios


Nenhum comentário: