quarta-feira, 25 de março de 2015

Jovem atropelado ontem em Panorama passa por cirurgia e continua em estado grave na UTI de Presidente Prudente


Continua internado  em estado grave na UTI do Hospital Regional de Presidente Prudente o jovem panoramense Lucas Antônio Cordeiro  de Lima, de 15 anos. Lucas foi atropelado por uma moto na tarde de ontem(24) quando andava de bicicleta pela Avenida Pege Raposo Lopes, entre o mutirão e escola Dom Lúcio. A moto era pilotada pelo PM, cabo Viana de Panorama, que ficou levemente ferido. 



A reportagem do Panorama Noticia enviou solicitação de informação sobre o estado de saúde do jovem Lucas Antônio para o HR de Presidente Prudente


NOTA DO HOSPITAL REGIONAL 

"O Hospital Regional de Presidente Prudente informa que o paciente em questão está internado na Unidade de Terapia Intensiva e recebe toda a tenção das equipes médicas e de enfermagem. Neste momento o estado de saúde dele é considerado grave".

Por telefone a reportagem conversou com o pai de Lucas, Sr Clemente: 

Clemente informou que seu filho passou por uma cirurgia cerebral e  realizada na noite  de ontem(24) e terminou durante a madrugada de hoje. Uma cirurgia que durou cerca de  4 horas.

O pai informou que os médicos colocaram um dreno para fazer a retirada de um  grave coágulo da cabeça de Lucas.  O pai do jovem foi informado pela parte médica que seu filho sofreu um traumatismo craniano gravíssimo. 

"Agora após a cirurgia ele se recupera, seu estado é estável, respira sozinho mais continua ligado a alguns aparelhos", disse Clemente.

Vídeo mostra o acidente minutos após o ocorrido 

Nenhum comentário: