segunda-feira, 9 de março de 2015

Motorista fica ferido após veículo aquaplanar e atingir caminhão caçamba

Ocorrência foi registrada por volta das 15h30 desta segunda-feira (9), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Parapuã. Chovia no momento do acidente

Um homem ficou ferido durante um acidente, por volta das 15h30 desta segunda-feira (9), envolvendo um carro e um caminhão, próximo ao km 565, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em um trecho que pertence a Parapuã. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo VW Gol, com placas de Osvaldo Cruz, que trafegava no sentido Osvaldo Cruz-Parapuã, aquaplanou na pista e atingiu um caminhão caçamba, com placas de Parapuã, que trafegava no sentido contrário. 

De acordo com a corporação, chovia no momento do acidente e havia bastante lama no trecho da batida. Meia pista precisou ser interditada para a realização dos trabalhos de resgate e remoção dos veículos do local. 

Com o impacto, o motorista do VW Gol, de idade não divulgada, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Osvaldo cruz. Já o motorista do caminhão caçamba nada sofreu.

DO  IFRONTEIRA 







Nenhum comentário: