segunda-feira, 9 de março de 2015

SANGUE QUENTE- Morador de Panorama foi preso neste fim de semana em Dracena por porte ilegal de arma de fogo e ameaças contra 4 pessoas

Foto: Ilustrativa

Um  morador  de Panorama com as iniciais E.R.M, de 35 anos, solteiro, foi preso no fim da noite do último sábado(07) por porte  ilegal de arma e ameaças contra indivíduos, em Dracena. A abordagem ocorreu após policiais terem sido comunicados que o acusado estaria  transitando  na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros  no sentido Santa Mercedes a Dracena e que o mesmo levava consigo no carro M. Benz uma arma de fogo.

Após cerco policial  viaturas conseguiram parar E.R.M  no trevo da  rodovia  com  a Av- José Bonifácio, já em Dracena.  Durante vistoria no veículo  os policias encontraram a arma, um revolver calibre 38 com 6 balas.

Diante dos policiais as vítimas quatro  pessoas das iniciais  M.F.B, D.M.F.B, L.G.D e R.S.V  disseram que foram   ameaçadas  pelo condutor do Mercedes Benz  e que o mesmo mantinha em seu poder uma arma de fogo. Diante dos fatos o acusado E.R.M recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma  e por ter feito ameaças contra as vítimas. 

A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito dracenense. O acusado que diz que trabalha como caminhoneiro  irá responder pelos crimes em liberdade, depois de ter pago uma fiança estipulada em  R$ 5 mil 

VEJA MAIS DETALHES  CEDIDOS PELA POLICIA MILITAR 

COPOM irradiou as viaturas, sobre um veiculo M.Benz de cor prata que seguia no sentido Santa Mercedes a Dracena, e que no interior do veículo possuía uma arma de fogo. Equipe de Policia Militar em patrulhamento pela rodovia SP 294, quando nas proximidades da faculdade Unesp avistou o veículo M.Benz transitando em sentido contrário ao da viatura, que foi feito o retorno no intuito de abordá-lo, que foi realizado o acompanhamento até no trevo da SP 294 com Av: José Bonifácio, onde fora realizado a abordagem. Que durante abordagem foi logrado êxito em localizar no interior do veículo, mas precisamente sobre o banco dianteiro direito um revolver de marca Taurus calibre .38 e 06 munições de marca CBC do mesmo calibre. Durante a referida abordagem apresentaram-se a guarnição os solicitantes / vítimas da ocorrência, dizendo que teriam sido ameaçados pelo condutor do M. Benz que estava de posse de uma arma de fogo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo M. Benz por Porte Ilegal de Arma de Fogo/ Ameaça, e após, as partes foram conduzidas ao plantão da policia civil, onde autoridade de plantão ao tomar ciência dos fatos ratificou a prisão do condutor pelos delitos acima mencionados, ficando o Indiciado a disposição da justiça.

Nenhum comentário: