quinta-feira, 30 de abril de 2015

Homem é preso por estuprar menina de 12 anos em Pres. Venceslau

Segundo DDM, mãe encontrou fotos do órgão genital do suspeito no celular. Exame pericial constatou abuso; indivíduo foi preso nesta quinta (29).
Foto: Ilustrativas

Um homem foi preso por estupro de vulnerável nesta quinta-feira (29), por volta das 21h30, em Presidente Venceslau. Segundo o delegado José Augusto, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o autor é padrasto da vítima, uma menina de 12 anos. 

Segundo o delegado, a mãe da vítima encontrou uma mensagem no celular da menina, na semana passada, que insinuava um relacionamento. “Ela foi tirar satisfação com ele, mas ele negou que se envolvia com a menina”, afirma o delegado. 

O boletim foi registrado nesta quinta, às 10h, após a mulher achar no celular da filha uma foto que o homem havia mandado, de seu próprio órgão genital. De acordo com o delegado, a menina confessou que mantinha relação com o padrasto há um ano. 

Segundo a Delegacia da Mulher, a mãe estava junto ao suspeito há quatro anos, e também tem uma filha de 3 anos. "O homem era muito agressivo e batia muito na esposa e, mediante chantagens e ameaças, abusava da menina", ainda segundo informações da delegacia. 

A vítima fez exame de corpo delito e o laudo deu positivo para o abuso sexual. O homem teve sua prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau. 

(Com colaboração de Thaís Agante, da TV Fronteira), para o G1 de Presidente Prudente

Nenhum comentário: