quinta-feira, 30 de abril de 2015

Polícias Civil e Militar detêm 17 pessoas durante a Operação Cowboy

Indivíduos foram citados durante as investigações sobre furto de gado em Caiuá e no distrito de Campinal, em Presidente Epitácio

Nesta quarta-feira (29), as polícias Civil e Militar realizaram a Operação Cowboy no distrito de Campinal, em Presidente Epitácio, e em Caiuá. Segundo o delegado Donato Farias, o objetivo foi combater o furto de gado. 

As ações tiveram início por volta das 6h. Ainda conforme o delegado, os 17 indivíduos citados na investigação, que apura furtos e formação de quadrilha, foram levados para a delegacia de Caiuá, onde foram interrogados. 

"Eles foram liberados, mas as investigações continuam. Em Campinal, um rapaz foi preso em flagrante com uma cartucheira [calibre 22] e cartuchos carregados. Ele foi levado para a delegacia, pagou fiança de R$ 800 e foi liberado", explicou Farias. 

O delegado também informou que em Caiuá foram apreendidos um frasco contendo pólvora, um socador utilizado para recarga de cartucho; 12 esferas de chumbo pequenas; três esferas de chumbo grandes; quatro esferas de chumbo médias; dois cartuchos de arma de calibre 22 deflagrados; um cartucho de arma de calibre 36 deflagrado; um cartucho de arma de calibre 28 deflagrado e 17 espoletas para recarga de cartucho, além de um projétil de calibre 32 picotado e quatro metros de fio de alumínio. 

A operação conjunta contou com a participação de 10 policiais civis, três delegados, 26 policiais militares e três oficiais.

DO IFRONTEIRA 

Nenhum comentário: