segunda-feira, 4 de maio de 2015

Homem é preso na lei Maria da Penha em Dracena, ele bateu na esposa grávida de 4 meses


Na manhã desse último domingo(03) por volta das  11 horas uma mulher gravida de 4 meses foi agredida por socos, pontapés na barriga, cadeiradas e vassouradas, o agressor é seu esposo um homem de 34 anos. O fato ocorreu  na rua Duque de Caxias, na Vila Lucélia, em Dracena. O agressor foi preso na Lei Maria da Penha.

Consta nas informações cedidas pela PM- 

Pelo local equipe policial  constatou que a vítima, L.S.S (grávida de quatro meses) e o indiciado, M.A.P.S  que viviam juntos, e que se desentenderam, sendo que o Indiciado segurou a esposa  pelo pescoço e ela para se defender apoderou-se de uma faca, sendo que o autor ao tirar a faca, lesionou superficialmente os dedos da mão esquerda.

Nesse momento ele começou a agredir a esposa por diversas formas,   com uma cadeira, com um cabo de vassoura e por várias vezes com pontapés em sua barriga. 

Depois das agressões o  covarde ajuntou os pertences  da esposa e a expulsou  da casa, com ela  uma criança  de 2 anos, que  também sofreu lesões. 

Ambas foram socorridas pela Unidade de Resgate até o Pronto Atendimento Municipal, onde foram medicadas e liberadas. 

Dados e partes apresentadas no Plantão Central, onde o Indiciado foi preso em Flagrante Delito no art. 129 parág. 9 do C.P Lei Maria da Penha, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 3.940,00, que não foi paga, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: