quarta-feira, 6 de maio de 2015

“Panda” é anunciado como novo diretor de esportes, juventude e lazer de Panorama


Na manhã da última segunda-feira (04), o prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha confirmou o nome de Marco Antônio Gonçalves da Costa, conhecido popularmente como “Panda”, para assumir o cargo de diretor de esportes, juventude e lazer do município. 

Panda tem 31 anos. Nasceu em São Paulo e desde criança reside em Panorama. É filho de Darci de Oliveira e Antônio Gonçalves da Costa. 

Formado em engenharia ambiental e do trabalho e, ainda, pós graduado em engenharia do trabalho, ambos pela FAI de Adamantina, o novo diretor também é técnico em informática, pelo Centro Paulo Souza. 

Marco Antônio prestou serviços por vários anos junto ao setor de educação da Prefeitura de Adamantina e, por esse motivo, resguarda uma experiência importante na integração de secretarias, tais como: educação, cultura e esportes. 

Segundo o novo diretor, ele pretende colaborar no combate da ociosidade e do sedentarismo, resgatando práticas esportivas em todas as idades; auxiliando na descoberta de novos talentos; utilizando com maior frequência as praças esportivas do balneário municipal e conciliando: organização administrativa e integração do esporte, lazer e juventude com os demais setores da administração pública.

DO GOVERNO MUNICIPAL 

Nenhum comentário: