sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PLANTÃO- Nutricionista Deise Pires de Panorama Morre em Acidente de carro em Adamantina

Estava sozinha no carro

Faleceu em acidente na noite dessa quinta-feira  a panoramense Deise Gomes Pires, de 31 anos, filha do já falecido professor Abner Augusto Pires.

O acidente foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina. 

O carro de  Deise bateu num caminhão(Mercedez Benz, placa de Adamantina)  e um segundo carro um(SW4, placas cidade Jóia. A colisão ocorreu na Rua Tesushi  Haga  que leva ao  Campus 2 da FAI, via de acesso a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros(SP 294).

Deise  sofreu fraturas múltiplas e graves, profissionais de socorro  tentaram a reanimação mais não conseguiram traze-la de volta. Ela  faleceu no Pronto Socorro de Adamantina.

Seu carro, Fox, de cor preta, ficou com a frente toda destruída. Os bombeiros precisaram fazer uso de várias ferramentas de precisão para  fazer a retirada da vítima das ferragens.

Atualmente a panoramense  trabalhava como nutricionista em Mariápolis e cursada a faculdade de Psicologia na FAI. Ela sempre vinha passar os fins de semana em Panorama com seus familiares. 

Deise deixa  órfão sua filha Lua Priscila, de 10 anos, sua mãe Divarci, sua irmã gêmea Denise e seus outros irmãos  Juliana (enfermeira) e  Renato.

Não há informações do velório e sepultamento. Aguardem atualizações. 

Fotos enviadas pelos internautas para o WhatsApp do Panorama Noticia, no celular 981248978. Colaborem com o site. Agradecido.
Panorama em Luto pela morte de Deise 




Adicionar legenda






Nenhum comentário: