quarta-feira, 18 de maio de 2016

Policiais Militares aprendem menor em Adamantina por trafico de drogas.

Apreensões: 03 brincos, 02 pulseira dourada, 01 corrente dourada, 02 correntinha de pescoço dourada, 01 pingentee 01 célula de dez boliviana. 
Espécie e quantidade de entorpecentes: 0,040 Kg de maconha (23 invólucros )

Na tarde dessa terça-feira(17), por volta das  16 horas, veio denuncia  de que um adolescente (K.H.L) e sua namorada (C.S.S) estariam praticando o tráfico de entorpecentes na Rua Santa Cecília, Jardim Paulista, de Adamantina.

Diante informações a equipe policial deslocou-se para o local, deparando-se com a testemunha, C.S.S, na frente da residência, ao ser abordado tentou se fugir da equipe para avisar seu namorado da presença dos policiais. 

Em ato continuo saia do interior da residência a testemunha  S.C.S.C e no interior encontrava-se o K.H.L e a testemunha A.C.R momento que todos foram abordados, porém nada de ilícito foi encontrado. 

Ao realizar a busca pessoal na testemunha C.S.S  foi apreendida uma corrente de pescoço e uma pulseira para averiguação de possível produto de furto e com o sindicado uma pulseira dourada, que também foi apreendida. 

Indagado o adolescente infrator sobre o entorpecente em sua residência, este confessou e indicou o lugar onde estava vinte e três invólucros em forma de trouxinhas de maconha embaladas para venda e o valor de duzentos e trinta e sete reais em notas diversas escondido em seu guarda roupas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos maiores e respectivamente apreensão aos adolescentes, sendo apresentados na DISE ao delegado Dr. Ricardo Dourado que tomou ciência dos fatos, porém não ratificou a voz de prisão em flagrante emanada pelo encarregado PM, ficando somente o sindicado K.L.H a disposição da justiça e os demais foram liberados.

Nenhum comentário: