sexta-feira, 22 de julho de 2016

Homem pula janela de residencia para furtar e acaba preso em Monte Castelo

Foto Ilustrativa 

Em contato na noite de quarta-feira(20) com a vítima, D.F.M, da residencia  localizada na Rua Getúlio Vargas, em Monte Castelo, onde informou que abriram sua janela que estava trancada e adentraram sua residência levando uma quantia de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) de sua propriedade e R$ 356,00 (trezentos e cinquenta e seis reais) e documentos bem como RG, CPF, Título eleitoral e cartões bancários de seu esposo Wilson; e que uma amiga de nome Maria havia visto um indivíduo dentro da residência da vítima, olhando por dentro da janela aberta. 

Em seguida a equipe deslocou-se à residência de Maria, onde fomos informados sobre as características do indivíduo visto na casa da vítima e a equipe suspeitou de Robson, um indivíduo conhecido nos meios policiais por praticar diversos furtos na região.

De posse das informações, equipe foi até residência do acusado Robson onde se encontrava ele e sua amasia Franciele, quando no momento da abordagem, o acusado Robson desobedeceu a ordem do agente policial e resistiu, sendo necessário o uso de força física para conte-lo e algema-lo. 

Indagado sobre o ocorrido o acusado  negou a autoria do fato, quando este acompanhado de Franciele autorizou a equipe para realizar busca no interior de sua residência porém nada foi encontrado. Foi fotografado o indiciado com aparelho celular onde a equipe levou a foto e mostrou para testemunha Maria José, que reconheceu Robson como o indivíduo que estava no interior da residência da vítima. 

Diante dos fatos equipe conduziu as partes até o distrito policial onde o delegado de plantão Raimundo Faria de Oliveira realizou o reconhecimento pessoal e por foto onde Maria, reconheceu o indiciado sem sombra de dúvidas e com isso elaborou o BOPC 127/2016 de Furto qualificado mediante escalada, ficando indiciado preso a disposição da justiça. 

Por determinação do delegado de plantão compareceu ao distrito policial o senhor Wilson  marido da vítima para prestar depoimento sobre o ocorrido, compareceu também no local perita Rosa e fotografo Gabriel que periciaram o local e liberando em seguida para o proprietário.

Nenhum comentário: