quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Irmão tenta matar o outro com tiro no pescoço na cidade de Paulicéia


Indivíduo após desentendimento com o Irmão na noite de ontem terça-feira(27), na cidade de Paulicéia, por volta das 19 horas, veio a efetuar um disparo de Arma de Fogo garrucha calibre 22 atingindo a o irmão  no pescoço. 

Após os disparos o acusado  evadindo-se  do local.

A vítima foi  conduzida por familiares ao pronto atendimento local e sendo atendida e medicada pelo médico Plantonista Dr. Emerson, informando que não corre risco de morte.

Viatura de Paulicéia composta pelo Cabo Duarte e Cabo Voltarelli com o apoio do Cmt de Grupo Sargento Herrera, soldado Liberato e a viatura de Santa Mercedes cabo Maldonado e Soldado Kawamoto realizaram Patrulhamento e buscas nas imediações, onde o autor foi localizado em um terreno baldio próximo ao local do fato.

Diante dos policiais confessou  a autoria do disparo, a arma utilizada foi localizada no interior de sua residência como também uma espingarda calibre 36 e munições, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor onde o delegado Dr. Bruno ratificou a voz de prisão permanecendo a disposição da Justiça .

Nenhum comentário: