segunda-feira, 21 de novembro de 2016

82 JOVENS FAZEM SUA PRIMEIRA COMUNHÃO NA PARÓQUIA DE PANORAMA


Na missa das 09h da manhã  desse último domingo 20/11 oitenta e dois jovens panoramenses receberam pela primeira vez Jesus na Eucaristia. A celebração contou com a participação de muitos fiéis, principalmente dos parentes dos jovens. Para chegar até esta etapa todos os catequizandos participaram  das aulas de catequese, preparação que dura de 2 a 3 anos. 

Após a homília os jovens fizeram a profissão de fé e em seguida todos formaram uma fila para receber Jesus Sacramentado. Era possível perceber a emoção em seus rostos e de seus familiares.

Segundo a secretaria paroquial após a primeira Comunhão vem a Crisma. A data para a missa da Crisma já está confirmada para o fim deste ano, no dia 11 de Dezembro. A missa de Crisma será às 10 horas da manhã e a paroquia confirma a presença do bispo diocesano Luiz Antonio Cipolini. 

A secretaria paroquial alerta que no dia 11 de dezembro devido a Crisma o horário da missa que seria às 9h será alterada para às 10 horas. Missa da Crisma e Missa dominical serão juntas. 





Nenhum comentário: