segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Policiais da Tática esperam traficante sair de casa para "dar o bote" e prende-lo em Nova Guataporanga


Domingo 20/11, às 23h50,  em Nova Guataporanga,  após várias denúncias que em uma casa na rua Barão do Rio Branco, seria um ponto de venda de drogas,  equipes de Força Tática se deslocaram até o local onde foi notado que o indiciado conhecido como "Firmão"(D.L.A),de 36 anos,  ao perceber a presença de uma das viaturas de Força Tática quando saía da residência, retornou rapidamente soltando atrás do muro algo que segurava. 

Após o fato os  policiais realizaram  pontos de observação, onde foi visualizado quando o Fimão saia  da residência em direção a uma praça do município, momento que foi abordado pela equipe policial que simultaneamente adentrou a residência onde o indiciado dispensou a droga. 

 Segundo a PM no local foi localizado um invólucro que continha em seu interior 12 porções prontas para a venda e um tijolo pequeno também envolto de um plastico, todos contendo maconha. 

Indagado sobre a procedência da droga o indiciado disse desconhecer, sendo ainda que a denúncia informava que "Firmão" usava um menor conhecido como tal de "juninho",de 15 anos,  para vender tal substância. 

Diante dos fatos a equipe da viatura se deslocou até a residência do menor onde este confirmou trabalhar para "Firmão", na presença de seus genitores e que juntamente com o indiciado após dada voz de prisão, a droga e o dinheiro da venda que estava com "Juninho", R$ 30,00, foram conduzidos até a delegacia.

Na delegacia o delegado ratificou a voz de prisão com base no artigo 33 da lei 11.343/06 permanecendo o indiciado Firmão a disposição da justiça e o menor Juninho liberado para seus genitores.

Nenhum comentário: