sábado, 26 de novembro de 2016

Bandido autor dos roubos em lojas e posto de combustíveis de Dracena, já está preso


No final da tarde de ontem, 25, alguns estabelecimentos no centro de Dracena foram assaltados; entre eles Loja de Perfumes, Farmácia e a Conveniência de um Posto de Combustível, todos na área central da cidade. 

O ladrão, segundo informações do Plantão Central da Polícia Civil, levou de um estabelecimento R$ 497. 

O homem pardo, alto, usava camiseta azul, boné e calça jeans, entrava nas lojas se passando por cliente, anunciava o assalto as vendedoras e caixas. Pedia que entregassem o dinheiro e o colocasse em sacola, depois saia caminhando. Segundo relatos o homem estava aparentemente armado. 

PRISÃO: Durante patrulhamento com vistas ao autor do Roubo pelas lojas o de Dracena, Posto de combustíveis e Drogaria, abordamos um indivíduo com as características do autor. indagado sobre os ocorridos nos confessou o crime relatando toda ação, conduzido até o Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por Roubo, permanecendo preso a disposição da justiça. 

Trata-se de J.M.S. A prisão ocorreu às 01:10 na esquina das rua Padre José de Anchieta com Vinicius de Moraes, no jardim Brasilândia. Trabalharam na ocorrência da prisão a equipe do TEN CAVALARI, CB GUSTAVO e SD JÉFERSON. Fonte: 25º BPM/I

Informações: Jorge Zanoni 




Nenhum comentário: