sábado, 26 de novembro de 2016

Projeto Dançando a Vida do CRAS Marrecas faz uma das suas últimas apresentações do ano


Durante a feira livre na Praça do Povo dessa sexta-feira(25) teve as últimas apresentações do ano da galera do Projeto Dançando a Vida do Cras do Bairro Marrecas. 

A juventude dançou clássicos como "O fantasma da ópera, Dirty Dancing" e outras canções que após cada apresentação arrancavam aplausos do público presente. 

O "Projeto Dançando a Vida" foi criado através do CRAS Panorama/Centro de Referência de Assistência Social e existe desde 2013. Atualmente atende 68 crianças e adolescentes e conta com a professora Natalía Moraes desde o início. 

A dança, dentro de um projeto social, busca contribuir para implantar novas oportunidades de lazer e de ampliação da cidadania , colaborando para a construção de uma base menos distante de relacionamento entre os grupos sociais que compõem a sociedade brasileira. Trata-se, portanto, de pensar a cultura como meio de criação para a liberdade e para um desenvolvimento integral de nossa comunidade. 

Durante as apresentações na praça estavam presentes o Prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha, que vive seus últimos dias de seu mandato a frente do executivo, e sua esposa, a Primeira Dama Maristela Bortolatto Cunha, a principal figura responsável pelo sucesso dos Projetos Sociais da Prefeitura de Panorama.

Veja as apresentações:


Nenhum comentário: