quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cia. de Teatro En'cena de Junqueirópolis é destaque no 5º Festival de Teatro de Ubarana

O grupo de atores de Junqueirópolis também apresentou a atividade ‘Cirandas’, na Vila dos Pescadores de Ubarana (Foto: Cedida/Cia. En’Cena)

A Cia. de Teatro En'Cena de Junqueirópolis esteve na cidade de Ubarana (SP) entre sexta- feira passada e domingo, 13, participando do 5º Festival de Teatro da cidade. 

Na sexta às 20h apresentou o espetáculo "O Parturião", para um público de aproximadamente 200 pessoas e no sábado, mostrou a atividade ‘Cirandas’, na Vila dos Pescadores. 

Para o Festival, a companhia de teatro contou com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura da cidade de Ubarana, Projeto Ademar Guerra, American Motos e o Centro Comunitário Semente da Vida. 

A Cia. de Teatro En'Cena existe desde 2012 e tem como principal foco o incentivo e fomentação a cultura na cidade de Junqueirópolis e região, através da busca de informação e fazer teatral. Os ensaios acontecem aos sábados a partir das 13h também com aulas de iniciação teatral. 

Interessados em fazer parte da Cia. podem entrar em contato com o diretor Luís Gustavo Tessari pelo telefone/whatsapp (18) 99652-4707.

PORTAL REGIONAL 

Nenhum comentário: