segunda-feira, 21 de novembro de 2016

POLICIA CIVIL REALIZA PRISÃO DE INVESTIGADO COM ENVOLVIMENTO EM FURTOS DE CAMINHONETES EM DRACENA.


A Polícia Civil realizou na manhã desta segunda-feira (21) uma operação na cidade de Birigui/SP objetivando o cumprimento de mandado de busca domiciliar na residência de R. O. S., de 36 anos, investigado por participar de uma associação criminosa que realizava furtos de caminhonetes na cidade de Dracena e região. 

Referido suspeito era investigado pela DIG/DISE de Dracena e, após a colheita de indícios suficientes que evidenciavam seu envolvimento em tais crimes, foi encaminhada ao juízo da comarca de Dracena representação objetivando a concessão de busca domiciliar, sendo esta medida deferida. 

Nesta manhã, com auxílio operacional dos policiais do GOE de Araçatuba/SP, o mandado de busca foi cumprido na casa do investigado, onde foram localizados homiziados no fundo falso existente em um dos cômodos da residência a quantia de R$ 920,00 (novecentos e vinte reais) bem como uma porção de maconha com peso de 38,88 gramas. 

Além disso, também foram apreendidos um notebook, um tablet, dois pen drives, uma trava de câmbio e cinco telefones celulares, bem como um veículo GM/Monza que, segundo as investigações, era utilizado pela associação criminosa para o deslocamento até as cidades onde o grupo praticava os crimes. 

R. O. S. foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e permanece a disposição da Justiça Pública. As investigações relacionadas aos furtos praticados pela associação criminosa continuam em trâmite pela DIG/DISE de Dracena.

Nenhum comentário: