segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Após discussão, homem atira contra a namorada em pesqueiro em Parapuã

Testemunhas falaram à PM que autor efetuou três disparos contra a vítima. Mulher foi atingida no ombro, mas se recusou a permanecer internada.

Uma mulher de 29 anos foi baleada no ombro supostamente pelo namorado, neste domingo (20), no Bairro Itaqui, em Parapuã. De acordo com as informações da Polícia Militar, o casal estava em um pesqueiro e, após uma discussão, o autor efetuou três disparos contra a vítima. 

Conforme o registro, a corporação recebeu uma denúncia anônima sobre um desentendimento no estabelecimento, que fica às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). Assim que os agentes chegaram ao local, foram informados por frequentadores que, depois de ferir a mulher, o suspeito havia fugido. 

A vítima foi socorrida pela equipe policial e encaminhada à Santa Casa da cidade. A unidade informou que a paciente foi atendida e direcionada à internação, entretanto, a mesma se recusou a permanecer no hospital, assinou um termo de responsabilidade e foi embora. Segundo a PM, o casal é morador de Parapuã e o homem segue foragido. 

O caso foi registrado na delegacia do município como tentativa de homicídio e a Polícia Civil investiga o fato.

DO G1 

Nenhum comentário: