sábado, 26 de novembro de 2016

Prefeitos eleitos de Panorama e Paulicéia, Giulio Pires e Ermes da Silva estão em São Paulo atrás de recursos para suas cidades

Na viagem Giulio Pires protocolou oficio junto ao Governo do Estado, Geraldo Alckmin,  para tentar manter funcionado o Projeto Guri. Nos últimos dias o Governo do Estado anunciou o fechamento do Polo do Guri em Panorama.
Na foto: Ermes da Silva (prefeito eleito em Paulicéia) Arnal Jardim ( Secretário da Agricultura) e Giulio Pires(Prefeito eleito em Panorama)

Estão em São Paulo os prefeitos eleitos de Panorama e Paulicéia, Giulio Pires e Ermes da Silva, ambos participando de reunião com o Secretário da Agricultura Arnal Jardim, juntamente com os deputados estaduais Davi Zaia e Fernando Cury e o Deputado Federal Alex Manente. Autoridades das duas cidades unidas para angariar recursos para seus munícipes. 

Segundo o prefeito eleito, Giulio Pires, foi   protocolado  pedido de ofício sobre o projeto Guri.

Recentemente as crianças panoramenses atendidas pelo projeto foram informadas do  fechamento do Guri aqui em Panorama. A noticia pegou todos de surpresa e causou tristeza  e manifestações em prol a continuidade do projeto nas  redes sociais. 

SOBRE O FECHAMENTO DO GURI DE PANORAMA 

No último dia 9 de Novembro Alessandra Fernandez Alves da Costa/ Diretora Executiva/ da/ Associação Amigos do Projeto Guri enviou comunicado falando sobre o fechamento do polo em Panorama

"Devido ao cenário  de crise econômica generalizada que se desenha  no país veio atingir também as finanças do nosso  Estado. Sem  recursos financeiros  para dar continuidade a todas as nossas atividades, tivemos que promover algumas mudanças" trecho do comunicado de Alessandra Fernandez Alves da Costa. 

Segundo o Comunicado de Alessandra o Guri de Panorama, fecha suas atividades no próximo dia 2 de dezembro, após o término do ano letivo. 

O prefeito eleito Giulio Pires em sua visita a São Paulo mostrou que  vai lutar para tentar manter funcionamento o  Projeto Guri, junto ao governador Geraldo Alckmin.
Comunicado do fechamento do Guri em Panorama
3

Oficio do prefeito eleito pedindo para que o projeto Guri  continue em Panorama 


Ermes da Silva(Prefeito Eleito em Paulicéia), Davi Zaia( Deputado Estadual. Giulio Pires(Prefeityo Eleito de Panorama)

Giulio Pires(Prefeito Eleito de Panorama), Alex Manente( Deputado Federal)

Ermes da Silva( prefeito eleito em Paulicéia), Fernando Cury(Deputado Estadual) e Giulio Pires( Prefeito eleito de Panorama) 


Nenhum comentário: