terça-feira, 29 de novembro de 2016

Unidade de Atendimento de Reintegração Social e Cidadania é inaugurada em Dracena

Foto: Dir. Comunicação

A Unidade de Atendimento de Reintegração Social e Cidadania que irá operacionalizar o Programa de Penas e Medidas Alternativas no município, foi inaugurada na sexta-feira (25/11). A unidade foi implantada por meio de convênio entre a Secretaria de Estado da Administração SAP/Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania e a Prefeitura de Dracena, na sexta-feira (25/11). 

A solenidade contou com a presença do secretário da SAP e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Administração Penitenciária (CONSEJ), Lourival Gomes; do prefeito José Antonio Pedretti; juíza de direito da 3ª Vara da Comarca de Dracena, Aline Sugahara Bertaco; delegado seccional de polícia, Nilton Santos Paschoal; coordenador das Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado de São Paulo, Roberto Medina coordenador de reintegração social e cidadania, Mauro Rogério Bitencourt; técnica responsável pela nova unidade, Veridiana do Nascimento, secretários e diretores municipais, vereadores, dentre outras autoridades. 

SERVIÇO - A Unidade de Atendimento e Reintegração Social e Cidadania está localizada na rua Irradiação, nº 2.346 (antiga padaria municipal).

Nenhum comentário: