quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

3 homens são presos ao serem surpreendidos comercializando droga em residencia no residencial Aquarius 1 em Paulicéia.


Três homens foram presos ontem 07/12, à noite, por estarem comercializando droga em uma casa no residencial Aquarius 1 em Paulicéia. As prisões foram realizadas pela Força Tática.

Segundo a PM  por volta das 23h, policiais receberam denúncia de que pelo endereço, mais precisamente pela Rua Rio Amazonas cruzamento  com a Rua  Rio Madeira, numa casa  estava ocorrendo a comercialização de drogas. 

Ao se  deslocarem  para o local se depararam  com quatro indivíduos na frente da residencia que ao perceberem a presença das viaturas tentaram correr, momento que foram contidos. 

Três deles ( Bruno, Ueverton e Natan) eram moradores da casa sobre os quais recaiam a denuncia de venda de drogas e o quarto individuo confessou que estava no local para comprar entorpecentes pois é usuário. 

O quarto individuo  informou aos policiais  que já havia  adquirido droga por ali varias vezes em datas anteriores. 

Feita vistoria na residencia foi localizado 07 porçoes de maconha. 04 rolos de papel filme para embalagem da droga e 01 balança de precisão,  além de R$345 reais em dinheiro que estava  no bolso de Ueverton. 

Diante das evidencias foi dado voz de prisao por Trafico de Drogas a Bruno, Natan e Ueverton, os quais permaneceram presos a disposiçao da Justiça

Nenhum comentário: