quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dracena comemora 71 anos com programação especial de aniversário


O município de Dracena completa 71 anos nesta quinta-feira (08/12). Para marcar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial de aniversário e de fim de ano. A solenidade cívica com hasteamento da bandeira foi realizada nesta quarta-feira (07/12), com a presença do prefeito José Antonio Pedretti, secretários, vereadores e demais autoridades, professores, alunos da rede municipal, servidores municipais e comunidade. 

Na quinta-feira (08/12), aniversário da “Cidade Milagre”, a missa em Ação de Graças pelo aniversário de Dracena será celebrada na igreja matriz Nossa Senhora Aparecida, às 19h30. Após a missa, será realizado desfile de carros antigos com participação de motos e apresentação de bandas, a partir das 20h30, na praça Arthur Pagnozzi. 

A programação continua no domingo (11/12) com vários eventos esportivos: 4º Open Dracena de Jiu-Jitsu, das 8h às 18h, no Ginásio de Esportes Dovilho Moura (a entrada é 1 kg de alimento não-perecível), Torneio de Bocha Municipal, às 9h, no Centro Social Urbano (CSU) e a Final do Campeonato Médio – Categoria Livre e Acima de 33 anos, na chácara do Sérgio (Vicinal Marcelo Lorenzette). 

Já na segunda-feira (12/12) será realizada a inauguração da EMEI Magda Tonello Pedro Lemos, às 9h. À noite, será a vez das famílias dracenenses levarem as crianças para a tão esperada chegada do Papai Noel, na Praça Arthur Pagnozzi, a partir das 19h30, em seguida haverá shows natalinos. 

A partir de terça-feira (13/12), a população poderá conferir apresentações musicais na praça Arthur Pagnozzi, até o próximo dia 23, sempre a partir das 20h. 

A programação completa do aniversário pode ser vista no site oficial da Prefeitura – www.dracena.sp.gov.br



Nenhum comentário: