sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Associação dos Catadores de Tupi Paulista entrega brinquedos recuperados do lixo para as crianças das escolas municipais

Um olhar sustentável faz uma criança feliz!


ACATUPI (Associação dos Catadores de Tupi Paulista) dando continuidade ao projeto “Um olhar sustentável faz uma criança feliz“ fez a entrega de brinquedos às crianças das escolas de Tupi Paulista, no dia 8 de dezembro no Teatro Municipal Zanoni Ferrite. 

O propósito era entregar mais de mil brinquedos para todas as crianças das Escolas Municipais Ana Thereza Coppeti Ferreira, Geny Barbosa Genovez e Emília Diogo do Amaral da cidade, mas após um grande incêndio que aconteceu nas instalações da ACATUPI, muitos brinquedos quase prontos e outros já prontos foram destruídos Mas a garra e a força de vontade, somada ao apoio de voluntários, fez com que mesmo assim uma considerável quantidade de brinquedos (250) fossem recuperados, preparados e sorteados para os alunos mais carentes. Também foram sorteadas seis bicicletas que foram totalmente restauradas. 

A Coordenadora Lourdes Grassi agradece a todos que de alguma forma colaborou para que acontecesse mais uma vez essa entrega de brinquedos. O evento foi abrilhantado por uma apresentação de dança coordenada e coreografada pela Professora Mariana Cenedes. 

 “Aquilo que você chama de LIXO, para nós é TRABALHO”. É o lema da ACATUPI.

De Antônio Luciano Teixeira








Nenhum comentário: