sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Tupi Paulista anuncia nomes de parte do novo secretariado


Na quinta feira (08), no plenário da Câmara Municipal de Tupi Paulista, o prefeito eleito Alexandre Tassoni Antônio (Lê) e o vice Nedécio de Lázari, reuniram-se com funcionários dos setores da saúde e da área social, na presença de alguns vereadores eleitos, da imprensa e convidados. O Presidente da Câmara, vereador Alberto Luiz Sales (Tim) também esteve presente. 

O objetivo do encontro foi anunciar parte do novo secretariado e alguns nomes de colaboradores na área da saúde. 

Conforme anunciado, assumirá a Secretária da Saúde a Enfermeira Marcia Flora Procópio Matos; Diretor Clínico do PAMM (Pronto Atendimento Médico) assumirá o médico Dr. Bruno Pinotti Correia e a Enfermeira Érica Perotti Gumiero será a Coordenadora do PAMM. 

Também foi anunciado o nome da dentista Dra. Soraya de Lázari como a futura Secretária Municipal de Desenvolvimento e Ação Social e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal, e sem remuneração, conforme o prefeito eleito Lê, ela se dispôs a prestar um trabalho voluntario para o município. 

Segundo o prefeito eleito Lê, em breve serão anunciados outros nomes que comporão o secretariado municipal para a administração de Tupi Paulista a partir de janeiro de 2017.

De Antônio Luciano Teixeira









Nenhum comentário: