sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Menor que usava casa desabitada para ponto de venda de drogas acaba apreendido com crack no Jardim Jussara em Dracena


Um menor foi preso com dez porções de crack na manhã de ontem, quinta-feira(01) quando policiais militares foram  checar denúncia de que indivíduos estariam traficando em um ponto Rua Hermes da Fonseca, no Jardim Jussara, em Dracena.

Na nota cedida pela PM  consta que, às 15h50, a equipe policial recebeu informações que pela Rua Hermes da Fonseca, numeral 94, existia uma  uma casa desabitada e que vários individuos  utilizavam aquela casa para a venda de drogas.

Com essas informações os policiais se  deslocaram  até o local e no quintal da casa visualizaram  três indivíduo, os quais ao constatarem a presença policial, tentaram empreender fuga, sendo certo que um deles dispensou um pote plástico que trazia consigo, contudo estes foram contidos pela equipe. 

No local  foi  costatado que o indivíduo responsável por tentar desfazer-se do pote  de plástico foi identificado por João. G que é de menor. Ao ser  verificado dentro do pote plástico foram contabilizadas   dez porções de crack.

Ao fazeer dirigencia na residencia do menor  Joao  foi encontrado o valor de R$ 230,00 que foi obtida na venda de drogas.

Partes foram encaminhados a DIG e apresentado ao delegado que elaborou o BOPC de tráfico de droga ato infracional e ratificou a apreensão somente do menor João e os outros dois indivíduos foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário: