sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Rapaz é preso por apresentar CNH falsa em abordagem policial


Um rapaz de 21 anos foi preso por uso de documento falso nesta quinta-feira (1º), no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o autor entregou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa durante a abordagem.

Conforme o registro, os policiais avistaram um Citroen Xsara Picasso, com placas de Coxim (MS), que era conduzido pelo suspeito, e foi pedida a parada do mesmo. 

Os agentes solicitaram a apresentação dos documento de porte obrigatório para a fiscalização, momento em que o condutor apresentou “nervosismo incomum”. Os policiais perceberam que a CNH do motorista tinha “indícios de inautenticidade”, como o papel e as inscrições, o que motivou uma consulta nos terminais policiais. 

Segundo a ocorrência, foi constatado, através do número do CPF do rapaz, que não havia CNH correspondente para os dados, comprovando que se tratava de um documento falso. 

Ao ser questionado sobre o fato, o indiciado alegou que havia adquirido a carteira em Ponta Porã (MS) com um desconhecido. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia da cidade, onde teve a prisão ratificada em flagrante por uso de documento falso. Ele foi conduzido à Cadeia de Presidente Venceslau. 

Foi elaborado o auto de infração por dirigir veículo sem possuir habilitação. A falsa CNH foi apreendida.

O automóvel foi recolhido ao pátio, pois “não havia condutor regularmente habilitado ou algum responsável indiciado pelo proprietário para permanecer em posso do mesmo”, de acordo com a polícia.

G1

Nenhum comentário: