sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO ÊXODO EM DRACENA

Nesta sexta feira (02), a POLÍCIA CIVIL, por intermédio de policiais civis da DIG/DISE/GOE de Dracena realizaram a operação “Êxodo” que tinha por finalidade o cumprimento de mandados de busca domiciliar, bem como de prisão, expedidos em desfavor de investigados suspeitos por envolvimento em crimes e, ainda, de indivíduos devedores de pensão alimentícia.

Durante as diligências os policiais lograram êxito em prender o servente de pedreiro E.F.O., de 25 anos, o sapateiro P.E.S., de 43 anos e o coletor M.A.C.P, de 23 anos, pelo não pagamento de pensão alimentícia aos seus filhos.

Também foram apreendidos durante a operação os adolescentes infratores L.H.R.R, de 17 anos e M.F.S.C., de 15 anos, envolvidos com o delito de tráfico de drogas, tendo em vista decisão proferida pela Vara da Infância e Juventude desta comarca.

Ainda durante os trabalhos de busca os policiais surpreenderam a autônoma M.S.S., de 18 anos, em poder de uma porção contendo aproximadamente 16 gramas de maconha, motivo pelo qual foi registrado boletim de ocorrência para apuração do delito de drogas para consumo pessoal, previsto no artigo 28

Nenhum comentário: