quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA NA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO DIA 31/01/17 - Tupi Paulista/SP.
Furto - Flagrante.
Endereço: Rua Luciano Ayres – Jardim Colomba.
Data/hora do Registro: 31/01/17 ás 14h45min.
Autor 01: S.F.L.
Autor 02: V.M.P.
Rés furtiva: 01 (uma) bolsa de marca Spiderman; 03 (três) chaves tipo “Phillips”; 04 (quatro) chaves tipo “fenda”; 01 (uma) tesoura; 01 (um) Alicate; 16 (dezesseis) chaves de vários tamanhos; 01 (uma) chave tipo “Vela”
Policia Militar prende homem em Tupi Paulista /SP, por furto.  

Equipe de Policia Militar foi acionada diretamente pela vítima informando que deixou sua bicicleta estacionada próximo ao matadouro e deslocou até o depósito de material reciclável, sendo que no local visualizou o autor 01 subtrair 01 (uma) bolsa de cor preta e azul contendo em seu interior várias ferramentas que estava sobre a garupa da bicicleta. Individuo escondeu os objetos sob um matagal próximo e após ser abordado confessou a pratica do furto indicando o local onde encontrava a bolsa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos juntamente com a rés furtiva e apresentados na delegacia de policia, onde a autoridade policial ratificou o flagrante, permanecendo a disposição da justiça.  

 OCORRÊNCIA DO DIA 31/01/17 - Dracena/SP.
Condenado capturado.
Endereço: Rua Aécio de Feo Flora X Rua Otto Lara Rezende – Jardim Brasilândia.
Data/hora do Registro: 31/01/17 ás 06h00min.
Indiciado: R.S.M.
Policia Militar prende foragido do CPP de Pacaembu em Dracena/SP .  



Equipe de Policia Militar em patrulhamento no local com vistas a uma motocicleta com suspeita de furto pelo bairro Jardim Brasilândia, quando avistou um indivíduo que ao ver a viatura empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado pelos policiais, onde juntamente com o apoio de outras equipes, conseguiram abordar o indivíduo, sendo identificado como Ronaldo, que se encontrava foragido do Centro de Progressão Provisória de Pacaembu, apresentado no plantão de Polícia Civil ao escrivão Myai que elaborou BOPC de Condenado capturado, permanecendo o Indiciado a disposição da Justiça.


OCORRÊNCIA DO DIA 31/01/17 - Junqueirópolis/SP.
Tráfico de entorpecente - Flagrante.
Endereço: Centro.
Data/hora do Registro: 31/01/17 ás 22h10min.
Indiciado: Ma A. V
Droga apreendida: 0,172 kg de maconha (tablete).
Objeto apreendido: R$ 581,00 (quinhentos e oitenta e um reais) em espécie.

Policia Militar prende homem em Junqueirópolis/SP, por tráfico de entorpecente.  

Equipe de Policia Militar com informações anônimas dizendo que pelo local dos fatos estaria ocorrendo tráfico de drogas, e que o indiciado havia chegado do Mato Grosso do Sul e tinha trazido drogas para vender. Os policiais ao averiguar, visualizaram um indivíduo em uma motocicleta e ao darem voz de parada, o mesmo correu para o interior da casa, sendo abordado na sala e durante busca pessoal foi encontrado a quantia de R$ 581,00 (quinhentos e oitenta e um reais), perguntado sobre o dinheiro, afirmou ser da venda de drogas. Durante revistas domiciliar com apoio do canil, foi encontrado em um fogão velho a gás no fundo da casa, um pedaço de maconha onde o indiciado assumiu sua propriedade. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado que foi conduzido ao plantão policial, aonde o delegado de plantão, ratificou a prisão, permanecendo a disposição da justiça. 

Nenhum comentário: