quarta-feira, 19 de abril de 2017

Espetáculo infantil 'Oliver Twist' será apresentado em Adamantina e Dracena


Espetáculo infantil adaptado da obra-prima de Charles Dickens será apresentado neste fim de semana, com entrada gratuita, nas duas cidades.

O espetáculo infantil "Oliver Twist" será a atração na Nova Alta Paulista no fim de semana. 

Neste sábado (22), a exibição será em Adamantina e, no domingo (23), em Dracena. 

Adaptado da obra-prima de Charles Dickens, a peça relata as aventuras de um garoto órfão que vive à deriva na sociedade inglesa no século 19. Os eventos são gratuitos e fazem parte da programação do Circuito Cultural Paulista.

Em Adamantina, a peça será realizada no Anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal "Cônego João Baptista de Aquino", na Avenida Adhemar de Barros, 200. Já em Dracena, o espetáculo será no Teatro Municipal Maestro Aécio de Féo Flora, na Rua Tenente Antero Contreira, 65. Nos dois dias, os eventos começam às 17h.

Da obra de Charles Dickens, um dos maiores autores de língua inglesa, "Oliver Twist", um clássico da literatura universal, conta as aventuras e desventuras de um menino órfão que vive à deriva, nas condições precárias oferecidas pela sociedade do século 19. Em meio à delinquência, o garoto sai em busca de afeto e investiga os valores do Bem e do Mal.

Não é teatro eufórico, alegre, cheio de músicas e finais felizes. É uma obra potente em sua tristeza, crueza e aridez temática – encenada com muita poesia, capaz de emocionar adultos e crianças, despertando-os para a necessidade de desenvolvimento do espírito de compaixão, de amizade, de tolerância e do olhar para o outro.

A produção está a cargo da Companhia Um, dirigida por Rodrigo Audi.

Programação

O que: Oliver Twist - Companhia Um [infantil].

Quando: Dia 22 de abril, às 17h.

Onde: No Anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal "Cônego João Baptista de Aquino", na Av. Adhemar de Barros, 200, em Adamantina.

Quando: Dia 23 de abril, às 17h.

Onde: Teatro Municipal Maestro Aécio de Féo Flora, na Rua Tenente Antero Contreira, 65, em Dracena.

G1

Nenhum comentário: