quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeitura de Dracena entrega equipamentos de proteção para servidores

EPIs protegem contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde do trabalhados

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
Prefeitura de Dracena 

Na tarde da última segunda-feira (3), os funcionários da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente receberam novos equipamentos de proteção individual (EPI) das mãos do prefeito Juliano Bertolini, do vice Moisés Antônio de Lima, dos secretários de Governo, Onivaldo Cavallari, e Administração, Alessandra Rejani Franzotti, do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Edvaldo Caetano, e da sindicalista e vereadora Maria Mateus. 

No encontro realizado no Recinto da Fapidra, o prefeito Juliano conversou com os servidores e fez questão de agradecer por todo o empenho empregado nas tarefas diárias nos primeiros 90 dias da atual administração, tendo em vista a situação encontrada em janeiro e tudo o que foi feito até o momento, inclusive com a recuperação de estradas rurais que estavam intransitáveis. 

Quem também falou aos servidores foi o vice-prefeito a secretário de Agricultura Moisés. Ele salientou “que os EPIs novos proporcionarão maior segurança no desenvolvimento do trabalho diário, colaborando para diminuir a incidência de acidentes laborais e prezando pela saúde de cada um dos servidores”. 

Foram entregues aos servidores protetores auriculares, máscaras e filtro, óculos, capacetes, luvas, mangotes e botinas.

Nenhum comentário: