quarta-feira, 19 de julho de 2017

Filho perigoso, usuário de droga e armado com faca é contido pela policia com arma de choque e dois tiros após agredir e ameaçar de morte sua mãe em Dracena

Registro de flagrante de Vias de fato/Resistência/Lesão Corporal ocorrida na data de ontem 18/07,  às 19h12,  em residencia na Rua Cora Coralina - Jardim Cristina. Onde um filho,  de 39 anos,  com uma faca ameaçou de morte sua mãe. O agressor  chegou a partir para cima dos policiais que utilizaram uma pistola de choque, não sendo suficiente os militares precisaram fazer dois  disparo com uma arma de fogo. 

Equipe de polícia militar foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica, onde o autor, M.L.F estaria portando uma faca e ameaçando de morte a vítima sua mãe R.F.R.V. 

No local  os policiais se depararam com o autor extremamente exaltado do lado de fora da casa e segurando uma faca, onde ao ver os policiais passou a dizer “vão embora daqui, se vocês vierem para cá eu vou para cima de vocês e vocês não vão me aguentar”. 

A todo momento os policiais pediam para o autor soltar a arma, que apenas queriam conversar, tentando acalmá-lo. 

Contudo o autor não atendeu o pedido e a todo momento demonstrava que iria investir contra a equipe.

Diante disto, em uma das oportunidades em que o autor investiu contra a equipe foi utilizada a arma de choque (pistola Spark) não letal para fazer cessar a sua conduta, contudo, o disparo de choque não se mostrou suficiente e o autor partiu na direção dos policiais, onde foi necessário fazer dois disparos com a pistola .40, visando resguardar sua segurança de todos os envolvidos na ocorrência. O tiro atingiu de raspão a coxa esquerda e o joelho direito do autor. 

Autor foi socorrido pelo resgate ao PAM, onde foi atendido, liberado e posteriormente foi apresentado na unidade policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça. 

A vítima (mãe) declarou que havia sido agredida fisicamente com um tapa desferido por seu filho (autor), o qual, ainda, a ameaçou de morte portando uma faca, disse ainda que seu filho é uma pessoa perigosa e usuário de drogas, motivo pelo qual temia por sua vida. 

A vítima e as testemunhas confirmaram e apoiaram que a ação policial se foi necessária pois temiam pelas suas vidas e de outas pessoas.

Nenhum comentário: