segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Morre no HR de Prudente homem que foi esfaqueado na cabeça pelo ex marido de mulher em Paulicéia


Faleceu nessa madrugada no HR de Presidente Prudente Devair Lorecetti, de 56 ano, morador do Bairro Metrópolis de Dracena, que teria levado facadas e Pauladas na cabeça na noite de ontem domingo(10) no residencial Nova Era em Paulicéia. 

O agressor seria o ex-marido de uma mulher que Devair estava mantendo relacionamento. 

Na noite de ontem o Pronto Atendimento de Panorama informou que os golpes foram concentrados na parte de trás da cabeça, causando trauma craniano, uma das orelhas da vítima quase foi decapitada, devido a brutalidade das agressões. 

O Pronto Atendimento informou que Devair estava com o rosto muito inchado, suspeita que ele tenha levado pauladas. Paciente foi transferido na madrugada para Presidente Prudente, estava inconsciente e respirava com a ajuda de respirador mecânico. 

Segundo as últimas informações da Policia Militar o agressor que agora vai responder por homicídio ainda continua foragido.

Informações da Policia Militar, via B.O. 

Na noite do dia 10/09, por volta das 20h05min, os policiais militares de Paulicéia, foram acionados para atender ocorrência de tentativa de homicídio, agora homicídio consumado. 

No local dos fatos os policiais presenciaram sangue pela entrada e a testemunha M.R.P. chorando, poça de sangue pelo corredor, a porta do quarto destruída e vítima D.L. (56 anos) deitada na cama com ferimento na cabeça, provável golpe de faca sofrido pelo autor C.G., que já havia fugido do local. 

Vítima socorrida pela ambulância de Paulicéia a Santa Casa de Panorama e posterior transferido a Presidente Prudente. 

Foi feito patrulhamento com o apoio de outras viaturas nos locais indicados e área que corresponde às cidades de Panorama e Paulicéia, porém sem êxito na localização. 

Dados apresentados na delegacia para as demais providencias de Polícia Judiciária. 

Obs: Vitima entrou em óbito pelo Hospital Regional de Presidente Prudente.

Nenhum comentário: