sábado, 21 de outubro de 2017

DEINTER 8 – Diretor realiza correição na Delegacia Seccional de Polícia de Dracena


Devidamente agendada para esta sexta feira dia 20 de outubro, aconteceu na sede da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, a Correição Periódica Ordinária Anual presidida pelo Dr. Walmir Geralde, Delegado de Polícia Diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior, Deinter 8, de  Presidente Prudente.

A fiscalização abrange todas as anotações e registros existentes na Delegacia Seccional, veículos, e equipamentos diversos e todos os procedimentos em andamento até a data presente.

O importante além de encontrar tudo em ordem foi a reunião de trabalho desenvolvida com os Delegados de Polícia da região de Dracena, cujo Delegado Seccional é o Dr. Nilton Santos Paschoal.

Deste encontro resultou uma grande troca de informações, experiências e conhecimento de novas leis e normas internas, além de se traçar novas estratégias para o melhor desempenho dos policiais civis da área.

O que mais é pretendido pela administração superior, no ato, representada pelo Delegado Walmir Diretor do Deinter 8 é o aprimoramento dos policiais civis e a qualidade no atendimento ao público, além de proporcionar segurança a todos dentro dos mais rígidos padrões de excelência.

O Inquérito Policial bem estruturado e cada vez melhor é uma preocupação constante dos órgãos superiores, sendo frisado pelo dirigente a necessidade melhoria contínua da peça e do trabalho dos policiais civis que tem à frente de cada unidade um Delegado de Polícia sempre pronto ao atendimento ao público.

Foi também uma ocasião propícia aos Delegados de Polícia da área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena fazerem um balanço de suas atividades e trabalharem cada vez mais em sintonia com os escalões superiores da hierarquia policial civil.

Nenhum comentário: