quarta-feira, 16 de maio de 2018

AÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE TRAFICANTE EM OURO VERDE.

Oito porções de maconha foram apreendidas, sendo uma porção maior e sete porções menores, prontas para venda. Na final da tarde desta terça-feira (15), policiais civis e militares realizaram uma operação que culminou na prisão de um homem de 27 anos, trabalhador agrícola, morador de Ouro Verde, pelo crime de tráfico de drogas. 

Ação teve início quando policiais civis abordaram quatro indivíduos na praça central de Ouro Verde, próximo deles foi encontrado uma “paranga” de maconha, sendo que todos naquele momento negaram a propriedade daquela droga. 

Diante da localização do entorpecente os policiais civis conduziram os envolvidos para prestarem depoimento na Delegacia de Polícia de Ouro. Na delegacia, com auxílio de policiais militares tomaram conhecimento que um dos detidos, o homem de 27 anos, era suspeito de praticar venda de drogas na cidade. 

Questionado sobre o relato de tráfico de droga e se tinha drogas armazenadas em sua residência o homem autorizou que realizassem buscas em sua casa. Durante revista os policiais encontram dentro de um guarda roupas, que estava num cômodo que o homem indicou que ocupava, oito porções de maconha, sendo uma porção maior e sete menores, evidenciando que estavam pronta para comercialização. 

No local também foi apreendido um rolo de plástico filme, semelhante aos utilizados no embalo das drogas; um aparelho de celular e; um dichavador que serve para triturar a maconha. 

Após os trâmites legais homem permaneceu preso e será apresentado para audiência de custódia, para apreciação da Justiça.

Nenhum comentário: