quarta-feira, 9 de maio de 2018

"B.O" Policia prende acusado de tráfico de Drogas em frente a sua residência no Jardim Brasilândia em Dracena

Natureza: Trafico de drogas. 

Equipe composta pelo  Soldados  Madureira e Sartori,em patrulhamento  na manhã de hoje, às 08h, pelo bairro jardim Brasilândia, avistamos um casal na rua Fagundes Varela sentado no chão da calçada e tendo conhecimento que o rapaz vulgo cocó realiza o tráfico de drogas no local e esconde a droga no terreno baldio defronte a sua residência.

Quando os policiais militares  realizaram  a abordagem e nada de ilícito encontrado.

No local próximo onde estavam  sentados foi localizado  no muro da residência dentro do buraco da lajota uma porção de maconha e com autorização do acusado e sua avó materna foi realizado busca domiciliar.

Sendo encontrado no corredor uma porção de crack e no quarto do casal o valor de R$ 295 e dentro de outro cômodo foi encontrado quatro porções de Crack e sendo verificado.

Em verificação de um terreno baldio localizado ali, com apoio do canil foi encontrado  um pote plástico com resquícios de Crack e plástico para embalar o crack.

Diante dos fatos dado voz de prisão e conduzido o acusado ao Distrito Policial onde a autoridade de plantão ratificou o flagrante permanecendo o indiciado a disposição da justiça.

Nenhum comentário: