quarta-feira, 2 de maio de 2018

"B.O" POLICIAIS MILITARES APREENDEM AUTORES DE DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO EM COLÉGIO NA CIDADE DE DRACENA

Dano ao patrimônio Público. Data/hora do Registro: 29/04/18, 12h16min. Endereço: Escola Alfredo Machado – Rua Otto Lara Rezende - Dracena/SP. Sindicado: J.K.V.P (15 anos) Indiciado: E.M.B.S Parte não definida: P.T.S.X Parte não definida: L.S.X Parte não definida: L.R.F.F Parte não definida: L.E.O.R Parte não definida: V.M.O Parte não definida: L.P.M Parte não definida: C.S.P

A equipe foi solicitada a comparecer na escola Alfredo Machado, onde dois indivíduos adentraram a escola e depredaram os extintores, após se evadiram, debochando dos responsáveis da escola. Em contato com a professora M.N.M, de pronto foi reconhecido através de imagens de câmera J.K. V. P., pois dias atrás foi detido na prática de furto. 

Com essas informações foi feito patrulhamento a procura dos autores, e ao passarmos pela outra escola Guilherme Tamerik, que fica próxima, foi avistado alguns indivíduos pela quadra, e ao nos perceberem mudaram de atitude repentinamente sendo procedida a abordagem nos indivíduos, localizado com E.M.B.S uma porção de maconha.

Indagado nos informou que iria fazer o cigarro e compartilhar com seus amigos, inclusive menores de idade, P.T. dos S. X.,/ L. R. F. F.,/ L. E. de O. R./, L. P. M./, W. C. P. B./, L. S. dos S.

Diante da situação todos foram encaminhados ao Plantão de Polícia Judiciária. 

Durante o deslocamento foi deparado com um dos indivíduos do dano na escola Alfredo Machado, J. K.V. P., que tentou empreender fuga porém foi abordado e encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária sendo ouvidos e liberados para seus devidos tutores. 

A maconha foi apreendida, e teve seu peso aferido em 0,004 kg.

Nenhum comentário: