quarta-feira, 2 de maio de 2018

"B.O" POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO ESCONDIDA EM GALPÃO EM SÍTIO NAS DUAS BARRAS EM JUNQUEIRÓPOLIS.

Posse irregular de arma de fogo. Data/hora do Registro: 01/05/18, 09h10min. Endereço: Sítio Nossa Senhora Aparecida – Bairro Duas Barras. Autor 01: A.M.D.S Autor 02: J.P.O

No dia 01/05 por volta das 09h10min após denúncia diretamente a equipe da Polícia Militar, de que em um sitio localizado no Bairro Duas Barras, haveria uma arma de fogo (cartucheira).

Na referida propriedade rural foi feito contato com o proprietário S.D. da S., tendo ele sido questionado a respeito da veracidade da denúncia, entretanto negou a existência de arma de fogo em sua casa, autorizou a entrada da equipe na residência e nada de ilícito foi localizado.

Próximo à residência havia um depósito, foi então vistoriado este local sendo então localizada por um policial em cima de algumas madeiras, acima de uma parede uma espingarda tipo cartucheira, marca Rossi, oxidada, coronha de madeira, monótiro, de numeração S744589, calibre 32, desmuniciada.

Como a denúncia recaia sobre o autor A. M. que também estava no local, foi questionado a respeito da arma e alegou que a arma era de uma pessoa de nome J.P.O e que apenas estava guardando a arma.

Após a equipe diligenciar acabou localizou J.P.O tendo ele sido questionado sobre a arma informou que a cerca de 3 meses vendeu a arma para M., inclusive não recebeu o referido valor, o senhor J.P.O foi conduzido ao Plantão, sendo elaborado o BO/PC e liberação das partes. 

Não existe qualquer tipo de documentação referente à arma foi efetuada pesquisa via Copom com a numeração, sendo informado que não existe cadastro.

Nenhum comentário: