quinta-feira, 10 de maio de 2018

Dança de salão, desfiles e musicais encerram a 12ª Novittá nesta quinta

Toda a arrecadação de alimentos será destinada ao Fundo Social de Solidariedade e à Feapp. (Gabriel Martinez)

Chega ao fim nesta quinta-feira (10), a 12ª edição da Novittá Noivas & Kids, realizada desde terça-feira, no IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente. Para encerrar com chave de ouro, a feira, que tem como tema neste ano a "Melhor Idade" e ocorre das 17h às 22h, contará com apresentação de dança de salão, desfiles e musicais. 

Às 19h, o músico Paulo Moreira sobe ao palco com seu "Som de Sax", logo em seguida, às 19h30, o púbico confere um desfile da Camomila Moda Infantil; e dança de salão com Studio Endsfeldz, às 19h50 e 20h50. ÀS 20h, o som fica por conta da Oásis Banda Show. Na sequência, sobem na passarela os modelos da Maison Rosê Freitas, às 20h30; e Desfile da Melhor Idade, da Krica Confecções, às 21h. O encerramento da programação fica a cargo da banda Oásis, que retorna ao palco às 21h30. Todos as ações serão embaladas pelo DJ Kenny. 

Promovida pela Berthy Eventos, a Novittá Noivas & Kids 2018 apresenta as últimas tendências em serviços e produtos para casamentos, aniversários, bodas e festas em geral, com a participação de 150 expositores de toda região. A entrada no local, que ainda possui praça de alimentação, é um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for doado na portaria será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e à Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). 

Segunda noite 

A 12ª edição da Novittá Noivas & Kids já é sucesso. Na noite de ontem (9), um grande público compareceu ao IBC Centro de Eventos e prestigiou a segunda noite do evento. Os organizadores e cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy conduziram os desfiles, atrações musicais e subiram ao palco ao lado da Garota Novittá Noivas, Camila Marchi, que exibiu um look intitulado "mulher fatal". Além disso, estimulados pelo novo tema da iniciativa, o casal Fernando Cardozo e Tereza Berti Cardozo também arrancou aplausos na passarela. Outras informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.novittanoivasekids.com.br.
Símbolos da feira, o casal Fernando Cardozo e Tereza Berti Cardozo desfilou ao lado dos cerimonialistas Oswaldo e Kirino 


Murillo Hondo palestrou sobre o tema "Harmonia, transmutando doença em saúde". (Gabriel Martinez)

Diversos modelos de vestidos de noiva ganharam a passarela. (Gabriel Martinez)

O músico Paulo Moreira e o "Som de Sax" presentearam o público com muita música. (Gabriel Martinez)

Tradicional em casamentos, a carruagem foi uma das novidades do evento. (Gabriel Martinez)

Garota Novittá Noivas, Camila Marchi surgiu com o visual "mulher fatal". (Gabriel Martinez)

Nenhum comentário: