quarta-feira, 9 de maio de 2018

Professores de educação infantil de Dracena participam de palestra “Professores que fazem a diferença”

Palestra abordou o ciclo de pessoas de bem com a vida, como transformar nossas atitudes, a importância de nossas ações, e os cinco passos para mudar sua vida

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

A Secretaria Municipal de Educação de Dracena proporcionou aos professores e coordenadores de educação infantil das EMEIs e EMEFIs do município um momento de descontração e muito aprendizado, com a organização da palestra “Professores que Fazem a Diferença”, ministrada pelo professor, empresário, palestrante motivacional e escritor, Airton Rodrigues.

Objetivando o ser humano, o maior agente transformador de sua própria história, a palestra abordou o ciclo de pessoas de bem com a vida; como transformar nossas atitudes; a importância de nossas ações; e os cinco passos para mudar sua vida.

Além dos profissionais que atuam nas Escolas Municipais, também prestigiaram o evento o vice-prefeito, Moisés Antônio de Lima, representando o prefeito Juliano Brito Bertolini; a Secretária Municipal de Educação, Prof.ª Ms. Vanessa Redígolo Castilho; e a Secretária Adjunta de Educação, Valéria André da Costa.

“Desde o início da gestão a equipe de formação tem motivado e capacitado nossos servidores e hoje essa palestra vem para motivar os professores, um momento muito rico de reflexões importantes para mudanças necessárias voltadas para todas as áreas da vida”, destacou a Secretária Vanessa.

Na próxima segunda-feira (14) o evento será realizado para os profissionais do Ensino Fundamental I e II, Projetos Educacionais, Equipe Multidisciplinar, auxiliares da Educação e Escola Técnica Municipal.

Nenhum comentário: