segunda-feira, 14 de maio de 2018

"B.O" Homem envolvido com Tráfico de Drogas foge de abordagem e amásia é ouvida e liberada em Dracena

Natureza: Porte de entorpecente/apreensão de objetos para averiguação - Loca: Bairro jardim Brasilândia - Data/hora 13/05/18 10: 30

Trabalharam na ocorrência a Equipe : Vtr I 25100 SD PM Madureira e SD PM Sartori com Apoio: CGP 01 1°SGT PM Cavalieri e CB PM Gimar, Viatura 25115 CB PM Rubens e CB PM Cesar, Viatura 25102 CB PM Corrêa, SD PM Stabelle e SD PM Farina

Esta equipe em patrulhamento pelo bairro jardim Brasilândia avistou um indivíduo entrando na sua residência com uma motocicleta CG Honda de Cor Preta e quando avistou a equipe Policial retornou novamente para a rua, desrespeitando os sinais de parada da equipe tomando destino a linha férrea não sendo possível a abordagem tomando sentido ignorado.

Esta equipe tendo conhecimento que o indivíduo que estava na motocicleta realiza a mercancia ilícita de "tráfico de drogas" de imediato retornamos a sua resistência e em contato com a sua amásia informamos o ocorrido sendo autorizado pela mesma a entrada na casa para revista domiciliar, durante a revista foi localizado em um cômodo dos fundos da casa 02 baterias de caminhão e 01 simulacro de pistola e vários outros objetos sem procedência que possivelmente tenham sido furtado pela cidade de Dracena por "usuários de drogas" e trocado por entorpecente na referida "biqueira".

No local verificamos que uma das baterias de caminhão aparentava ser produto de furto de um comerciante de Dracena realizado contato com o comerciante o qual reconheceu a bateria como de sua propriedade a qual havia sido furtada dias atrás. Em seguida verificado o interior da residência e localizado no guarda roupa do quarto do casal uma porção de Crack pesando 7 gramas e o valor de R$ 454,00 em notas diversas e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos foi conduzida a amásia do indivíduo evadido assim como também o entorpecente, os valores em cédulas nacionais e os demais objetos e apresentados ao Plantão Policial onde a autoridade presente tomou conhecimento dos fatos e optou pela elaboração da ocorrência de "Porte de drogas" Art. 28 e determinou a apreensão do dinheiro, entorpecente, aparelhos celulares e todos os demais objetos que serão encaminhados para Dig/Dise para investigação.

Durante a apresentação da ocorrência uma denuncia anônima via 190 informou que o indivíduo evadido estaria omisiado em uma casa pelo bairro Vila Barros.

Viaturas compareceram no local e visualizou o indivíduo na referida residência o qual ao avistar a viatura pulou vários muros sendo acompanhado pelos policiais, porém quando o indivíduo adentrou em uma área verde novamente o perdemos de vista.

A parte feminina prestou depoimento e foi liberada após o término da ocorrência.

Se alguém identificar algum desses objetos como de sua propriedade favor comparecer a Dig/Dise.


Policia Militar








Nenhum comentário: