terça-feira, 8 de maio de 2018

Prefeito Juliano visita escola da rede municipal já com ar-condicionado instalado

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Na última sexta-feira (04) o Prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, visitou a escola municipal Waldomiro Machado para conferir de perto a conclusão das instalações dos ares-condicionados.

Juliano foi acompanhado da Secretária de Educação profª Ms. Vanessa Redígolo Castilho e também da Secretária Adjunta de Educação, Valéria André da Costa.

Juliano aproveitou a visita para conversar com os alunos da escola, todos foram unânimes ao afirmar que a instalação do ar-condicionado nas salas de aula era necessária.

“Resolver esta situação sempre foi uma das prioridades do meu governo. Dediquei 20 anos da minha vida como professor e conheço bem as necessidades do meio e esta conquista prova o quanto nos preocupamos com o bem estar e rendimento das nossas crianças, bem como de seus educadores”, declarou o prefeito.

Ao final do serviço, serão instalados 140 aparelhos de ar-condicionado em todas as instituições de ensino da rede municipal, resolvendo assim um grande problema que o Prefeito Juliano herdou, tal imbróglio judicial se arrastava desde 2014, e a atual gestão não mediu esforços até que esse problema fosse sanado e os aparelhos instalados.

Nenhum comentário: