terça-feira, 10 de julho de 2018

"B.O" POLÍCIA MILITAR PRENDE CUIDADOR DE IDOSOS EM DRACENA POR FURTO.

Furto - Flagrante. Data/hora do Registro: 07/07/18 às 11h30min. Local: Sítio Santo Antônio. Bairro do Tigre Vítima: A. T. Autor: J.V.S.B.

No dia 07/07 por volta das 11h30min após solicitação via Copom sobre ocorrência de furto e que o provável autor ainda poderia se encontrar nas proximidades, imediatamente a equipe de serviço com o apoio de outra equipe se deslocou ao local do fato.

Porém como se trata de propriedade rural uma das viaturas realizou o cerco enquanto a equipe realizou contato com a vítima que veio a relatar que havia guardado em meio a um cobertor sobre o guarda roupas o valor de R$ 2.700,00 que estavam acondicionados em uma bolsa preta  e que pela  manhã a tal quantia não mais se encontrava.

Quando foi perguntado se alguém adentrou o local onde estava o dinheiro, disse que um cuidador de idoso havia adentrado o local. 

A uma distância média foi localizado tal pessoa que quando perguntado, veio a princípio negar tal prática, porém durante uma série de perguntas acabou por assumir o furto, inclusive onde havia escondido o dinheiro. 

O dinheiro foi localizado pela equipe e estava em sua totalidade preservada. 

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, bem como lido seus direitos sendo colocado no interior da viatura sem o uso de algemas, pois não oferecia risco, sendo ratificada a prisão em flagrante, permanecendo assim a disposição da justiça. 

Cabe mencionar, porém que a vítima ficou extremamente agradecida a polícia militar pois já estava dando por perdido a quantia furtada

Nenhum comentário: