terça-feira, 10 de julho de 2018

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA MOTORISTA QUE SE EVADIU APÓS COLIDIR E MATAR MOTOCICLISTA, EM TUPI PAULISTA


Após 4 dias de investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor do homicídio culposo que vitimou um motociclista de 47 anos, na madrugada da última quinta-feira, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Tupi Paulista. 

Na ocasião, um automóvel que seguia no sentido Dracena x Panorama, atingiu a traseira de uma motocicleta que seguia no mesmo sentido. 

Após o acidente, o condutor do automóvel se evadiu e não prestou socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após ser socorrida. 

Os policiais civis e o Dr Eliando Renato dos Santos, Delegado de Polícia responsável pelas investigações, estiveram no local do acidente e localizaram peças do veículo. 

Referidas peças apresentavam a numeração de série que possibilitaram aos policiais civis a identificação do fabricante, modelo, ano e da cor do automóvel causador do acidente. 

Com estes dados, os investigadores efetuaram um escaneamento de todos os veículos cadastrados nas cidades de Paulicéia e Panorama, pra onde rumavam os envolvidos no acidente e conseguiram identificar o automóvel envolvido no acidente. 

Em seguida, o dono do carro foi conduzido até a Delegacia de Polícia e acabou por confessar toda a dinâmica delituosa, indiciando todos os ocupantes do automóvel que eram 4, bem como que no momento do acidente, era L. L. M. quem conduzia o automóvel que se evadiu porque havia ingerido bebida alcoólica. 

Todos os demais ocupantes do veículo confirmaram a versão do dono do automóvel, a exceção do indivíduo que o conduzia no momento do acidente, haja vista que ele ainda não foi localizado. 

O automóvel será periciado. L. L. M. responderá por homicídio culposo em sua forma agravada, cuja pena é de 2 a 4 anos de detenção, agravada de 1/3 pela omissão de socorro.

Nenhum comentário: