segunda-feira, 23 de julho de 2018

"B.O" POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS PERTO DE ESCOLA E CRECHE NO JARDIM DAS BANDEIRAS EM OSVALDO CRUZ

Tráfico de drogas Data/hora do Registro: 20/07/18 às 13h08min. Local: Rua Cesarino Devo Lino Jd. das Bandeiras. Sindicado 01: J.V.S Indiciado: G.P.P Sindicada 02: N.A.A.S Sindicada 03: N.M.S Apreensões: 0,045 Kg de maconha

A Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso nas proximidades da creche municipal e escola estadual, em um ponto de ônibus se encontrava três pessoas, sendo um homem e duas meninas, onde ao passar com a viatura visualizamos as sindicadas fazendo uso de um cigarro artesanal, aparentando ser maconha, juntamente com o indiciado sendo todos abordados.

Sendo com a sindicadas nada foi localizado pois o cigarro que estavam fazendo uso jogaram no chão e passaram o pé em cima no momento da abordagem, porém com o indicado foi localizado no bolso de sua bermuda um maço de cigarro, contendo em seu interior 10 (dez) porções armazenadas em invólucros plásticos, o qual assumiu a propriedade e afirmou ser maconha. 

Em busca domiciliar autorizada na residência do indiciado e nos pertences do indiciado, fora localizado uma carteira em cima da mesa na cozinha, ao abrir a carteira foi encontrado em seu interior um cigarro artesanal e uma porção, o qual o sindicado 01 que estava na residência assumiu a propriedade. 

Em busca no interior do quarto, foi localizado no guarda roupa do indiciado outro maço de cigarro contendo mais 11 (onze) porções da mesma droga, bem como as embalagens, onde o indiciado assumiu a propriedade da droga. 

Diante do que foi localizado, foi solicitado o apoio da equipe de canil setorial do 25º BPM/I sendo feito a busca com o cão no interior e no quintal da residência, onde o animal indicou o guarda roupa, local que já havia sido encontrado as outras porções, durante a busca domiciliar com o cão. 

Foi ainda durante busca minuciosa no local da abordagem e com apoio do canil localizado um saco plástico, contendo mais 20 (vinte) porções, poucos metros atrás do ponto em que se encontravam os indivíduos. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indiciado por tráfico de entorpecente e para o sindicado por porte de entorpecente, permanecendo o indicado preso e o demais ouvidos e liberados.

Nenhum comentário: